Publicado em 12/11/2018

Mudança visou deixar a cooperativa com mais cara de quem a constrói – os profissionais de saúde – e se reposicionar no mercado

Das inúmeras inovações que a Cooperativa de Trabalho dos Profissionais de Enfermagem e de Saúde do Nordeste do Estado do Ceará (Coopernordeste-CE) está fazendo nos últimos meses em sua nova forma de se comunicar com os seus cooperados, o mercado e o público em geral, talvez a mais importante seja a construção da sua nova identidade visual.

A nova marca possui a referência aos dois pinheiros que são símbolo do cooperativismo e significa a união para uma trajetória ascendente, procurando sempre crescer cada vez mais. Os pinheiros, então, se ligam à uma cruz com os traços de mesmo comprimento, bastante comum quando falamos de saúde, assim como as cores que identificam a Coopernordeste-CE – o branco e o verde claro.

A nova logo estará presente, a partir de agora, em todos os objetos que, de alguma forma, comunicam a cooperativa, como blusas e cartões de visita, bem como os seus canais de comunicação na internet (site e redes sociais) e fora dela.

O redesign da marca da Cooperativa leva o alinhamento dos princípios cooperativistas - educação e formação - como também, criar uma nova forma de se comunicar. "Construímos uma marca forte, com estratégias inovadoras e alinhadas ao mercado. Ser mais presente nas mentes de quem constrói e compõe a Coopernordeste-CE - que são os profissionais da saúde ligados à enfermagem e outras especialidades - será o próximo desafio." Destaca a presidente, Cristina Bandeira.

  Texto: Assessoria de Comunicação Social da Coopernordeste-CE Imagens: Acervo Coopernordeste-CE

Compartilhe

Compartilhar

Curta e compartilhe nossas redes sociais